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Janeiro Branco: O propósito certo pelo bem-estar utilizando Estratégia Visual

  • Bárbara Boraso
  • 10 de jan.
  • 3 min de leitura

Atualizado: 25 de mar.

Proporcione espaços decorativos com o tema e resulte em visibilidade para seus negócios.


Guarda chuvas brancos com ângulo visual interno das hastes e varetas suspensos no céu


Explicamos detalhadamente como explorar novas possibilidades em períodos especifícos e estar sempre á frente para atender ás demandas em tempo ábil. Olá, Facinaters. Começando o ano á todo vapor? Esperamos que sim. E pra dar o ponta-pé inicial, abordaremos sobre uma temática especial. Janeiro Branco: O propósito certo pelo bem-estar utilizando Estratégia Visual


Janeiro de Propósitos e Bem-Estar!

“é uma oportunidade de reforçar o compromisso”

A Campanha tem como objetivo incentivar projetos benéficos à saúde mental da população e se revela como oportunidade valiosa para fortalecer vínculos entre empresas e clientes. O assunto têm se expandido em ambientes diversos, inclusive algumas organizações têm demonstrado sincero comprometimento, tanto pela entrega quanto pela dimensão do tema e isso já é uma realidade aplicada na posicionamento da marca dentro das corporações. Essa atitude não só eleva a credibilidade e a satisfação para os negócios, mas também nutre uma cultura organizacional positiva, mais inclusiva e empática.



Moça com sobretudo bege, boina de inverno, sorrindo em pé segurando com as duas mãos um guarda chuva Bengala na cor branca aberto apoiado no ombro esquerdo.


Inspire Saúde Mental, Conquiste resultados 

A comunicação é extremamente essencial e precisa ser eficaz. Um método que pode contribuir na divulgação em prol da ação é trabalhar os sentidos com uma experiência sensorial física ou virtual que vai além das telas e traz resultados surpreendentes. Promover o Janeiro Branco é uma forma especial e convidativa de chamar a atenção do consumidor. Escolha com sabedoria um conteúdo rico e interativo com a audiência. Em lojas físicas: A estética tem uma parte significativa na percepção do cliente sobre a marca/loja, produtos, embalagens, vitrine decorada, isso aumenta a intenção de compra do consumidor. O auditivo cria uma atmosfera agrádavel e reflete no comportamento positivamente. Dependendo da forma aplicada, o som traz harmonia, conforto e vitalidade ao ambiente. Em lojas online: Narrativas visuais e auditivas: Para acessórios como Guarda chuvas, vídeos que mostram o sistema de abrir, fechar como conservar ajudam o consumidor a entender o manuseio do produto e o resultado esperado. Incluir músicas e playlists contribuem com a interação. Apresentação de detalhes: Caraceterísticas técnicas especialmente para linhas automáticas, ajudam a visualizar a praticidade do uso e a sentir o benefício que o produto proporciona. Já existem algumas regiões do Brasil que dedicam espaços ao tema e levam educação e informação à população, permitindo mais envolvimento com a interação do público. Por que você deve incluir na sua estratégia? O compartilhamento de boas ações e intenções genuínas, promove a empatia e leva informação à população. A fidelização chega á outros níveis que outros não chegam. Soma em credibilidade e competitividade de mercado, participando do movimento e instruindo ao conhecimento, você educa milhares á atitudes mais inclusivas e conscientes. Rentabilidade ao seu negócio com maiores porcentagens, baseado nesse contexto os acessórios da Facinato oferece belissimo acabamento e atributos funcionais para você investir de maneira assertiva e inteligente nas campanhas. E claro, consequentemente contribuímos com os nossos parceiros de negócios: distribuidores, atacadistas, lojistas e microempreendedoras a se destacarem. .



Guarda chuva Brinde Branco posicionado aberto do lado esquero e direito. No centro da imagem um braço esntendido segurando o item fechado mostrando o cabo e seu formato robusto de hastes e varetas na composição do acessório


A Importância do Tema na Comunicação da sua Loja

“quando você entende a relevância, a conexão se torna inabalável!”

Com a Linha Brindes você investe em diferencial, na cartela de 10 cores inspiradas nas campanhas sazonais que reforçam valores e conectam a essência do seu negócio á causas significativas. Além de super funcionais, são símbolos de cuidado, proteção e inclusão. Para comércios e eventos em geral são inúmeras vantagens: amabilidade, assertividade, valores socioeconômicos, educativos, éticos e sustentáveis, prezando sempre pelo respeito. Confiabilidade, exclusividade, notoriedade, lucratividade e excelente custo-benefício.

Veja os exemplos para se inspirar:


Brinde 2201, Brinde Infantil C2001 ou Sombrinha Incolor 2036. Trouxemos sugestões legais para você diversificar, porém propostas bem diferentes. Use a criatividade! Seja presente e conecte o propósito da causa ao seu negócio.

Dica: perfeito para exposições, datas temáticas, eventos corporativos, passarelas, galerias, boulevards, shoppings, parques, estúdios fotográficos e por aí vai.

Intercale com outros acessórios também:


Conheça mais sobre os produtos da Facinato que transformam a experiência do revendedores e consumidores. Compartilhe essa chuva do bem na sua vitrine!

Descubra as infinitas possibilidades que oferecemos para o seu negócio.







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